segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ilustres escaladores em Cristalina

Nesta semana a galera foi receber Carlera e Paulinha que vierem de longe para conhecer Cristalina "O mais novo pico de boulder a 120km do DF".
Grandes escaladores num grande pico de escalada = resultados incriveis.... e logo no primeiro dia, Carlera mandou de flash o boulder "arqueólogo v8" de terceira entrada o bote "nova era v7", alem de isolar o "ancestral v10" na primeira tentativa e tudo isso só no setor "Coordenadas" (o nome do setor surgiu a partir da sua descoberta que foi pelo google earth por gabriel bello e sua insana procura).
Ainda no mesmo dia resolvemos passar no Chapéu do Sol, ja era noite. encontramos Rafinha e a galera que la estavam desde cedo...pra completar Carlera ainda mandou de flash o "aperta dentatura v8".
De uma bela saida sentada do aperta dentadura é o projeto com proposta para v13, que Rafinha isolou todos os moves e entrou varias vezes na cadena, porem o boulder é bem exigente e o link não saiu desta vez.

projeto v13?

Este dia estava incrivel e eu (Kassan) resolvi entrar no "Firmamentum v10", e por pouco não saiu a cadena.

Alem de tudo ja dito, houve tambem escalada feminina... Paulinha e Ariana fizeram uma incrivel parceria e escalaram bastante, isolaram o "Pre-historico v6" e tentaram o "tapa na cara v5".

V11ee sempre na vibes agradece a visita do casal Carlera e Paulinha.